Loading...
Biografia2018-09-01T07:21:48+00:00

Biografia

Um pouco da história promissora de Elias & Eliseu .

ELIAS FRAGOSO POMPEO
ELIAS FRAGOSO POMPEO
Elias, que forma com o irmão Eliseu a dupla sertaneja gospel Elias e Eliseu, nasceu em Chapecó, SC. Primeira voz da dupla, Elias teve sua infância na sua cidade natal, onde mora até o momento, congrega na Igreja Evangélica Assembleia de Deus-Missão em Cunha Porã, com direção do Pr. Justino Lara da Silva.

Desde muito cedo, junto ao irmão Eliseu, Elias começou a louvar a Deus nas igrejas da região e no ano de 2004 gravava o primeiro CD da dupla, “Apenas Palavras”, que abriu as portas para novas gravações. “No Controle de Deus”, “Diamante Lapidado”, “A Chuva Caiu” e “A História Continua“ são os trabalhos que compõem a discografia da dupla nestes quinze anos de ministério.
Desde, sempre junto ao irmão Eliseu, Elias começou a louvar a Deus nas igrejas da região e no ano de 2004 gravava o primeiro CD da dupla, “Apenas Palavras”, que abriu as portas para novas gravações. “No Controle de Deus”, “Diamante Lapidado”, “A Chuva Caiu” e “A História Continua“ são os trabalhos que compõem a discografia da dupla nestes quinze anos de ministério e sucesso cada vez maior conquistado junto ao público brasileiro.

ELISEU FRAGOSO POMPEO
ELISEU FRAGOSO POMPEO
ELISEU , o irmão mais velho e segunda voz da dupla, nascido em Chapecó, SC, assim como o irmão Elias, Eliseu foi criado em Chapecó, no estado de Santa Catarina. onde também mora atualmente, junto a Elias e a mãe, irmã Néri, congrega na mesma igreja.

Os primeiros louvores começaram muito cedo, fazendo dupla com o irmão, nas igrejas da região onde moravam, o que culminou em 2004 a gravação do primeiro CD, “Apenas Palavras”.

Daí em diante vieram mais seis CDs de sucesso, solidificando a carreira desta que é a dupla Gospel sertaneja que vem conquistando o Brasil dia após dia.

Nossa História

Elias (Elias Fragoso Pompeo) e Eliseu (Eliseu Fragoso Pompeo) são irmãos e naturais de Chapecó, Santa Catarina. Atualmente congregam na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Missão em Cunha Porã-SC, na direção do Pr. Justino de Lara. Ainda pequenos já louvavam a Deus debaixo da promessa de que um dia Deus os levantaria no ministério do louvor. No ano de 2004 Elias e Eliseu eram conhecidos na região Oeste de Santa Catarina e eram convidados para ministrar em vários congressos, em uma de suas participações onde eram convidados, Deus toca o coração dos empresários e irmãos Paulo e Luiz de Quadros que se faziam presente, movidos pelo Espírito Santo a abençoa-los, Elias e Eliseu gravam seu primeiro CD em um dos maiores estúdios gospel do Brasil (Estrela da Manhã) na cidade de Curitiba.
Após muitas lágrimas, jejum e oração, em 2005 cumpre Deus a promessa na vida dos irmãos que lançam seu primeiro Álbum “Apenas Palavras” onde tiveram muitas experiências com Deus.
No quarto ano de ministério a dupla lança o terceiro CD intitulado “Diamante Lapidado” em 2009. Com 11 canções no estilo Sertanejo pentecostal onde se destacaram as canções: “O Sonho ainda não Morreu”, “Passou”, “A Minha Vida é ele” e “Diamante Lapidado”, canções que foram muito tocadas em várias rádios do Brasil.
O álbum “A Chuva Caiu” é o quarto CD da dupla lançado em 2013. Com 14 canções, de estilos variados destacando o sertanejo universitário o trabalho marcou uma nova etapa na trajetória da dupla. Com 07 anos de carreira, Elias e Eliseu lançam um CD com canções diferenciadas e um toque especial de vários estilos. A dupla assina a produção musical do álbum em parceria com Éliton Sirino. Um trabalho com excelente qualidade. Tendo como destaque as músicas, “A Chuva Caiu”, “Descansa”, “João Ninguém” entre outras.
Dois anos após o lançamento do CD A Chuva Caiu, sucesso em todo o Brasil, a dupla catarinense Elias e Eliseu entra em estúdio para gravar o 5º álbum em 10 anos de carreira com o título “A História Continua”. O novo álbum com 15 faixas trás música para todos os gostos. A dupla aposta na qualidade superior que pode ser conferida novo trabalho. A dupla inova gravando pela primeira vez uma música romântica (Lembra Nós Dois) e as novidades não param por aí, o CD trás composições da dupla em parcerias com outros compositores.
Sempre procurando fazer o melhor pra Deus, a dupla tem sido sensível na escolha do conteúdo de cada CD, Elias e Eliseu acreditam que tudo o que alcançaram é fruto de entrega e humildade..

“Eu acho que a música em si é a cura. É uma expressão explosiva da humanidade. É algo que todos nós somos tocados. Não importa de que cultura nós somos, todo mundo ama música.”

ELISEU FRAGOSO POMPEO • SEGUNDA VOZ

Entrevista Exclusiva com a Dupla

Por trás das cenas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum finibus cursus egestas. Cras quis vehicula quam, a tempus velit. Ut feugiat augue in sodales luctus.